26 de Março de 2020 às 10:35

Mulheres pedem açúcar a idoso e furtam dois mil reais

O furto foi na bairro Constantino

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 24/03, por volta das 23h28min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na rua Joaquim Carlos dos Santos, bairro Constantino, onde segundo a vítima de 79 anos, se encontrava no passeio de sua residência, momento que chegaram duas autoras de 51 anos e 46 anos que são conhecidas no bairro.

A autora de 46 anos pediu uma porção de açúcar e adentrou na residência do idoso juntamente com ele. 

A vítima quando se encontrava no interior de sua residência, visualizou a outra mulher saindo de seu quarto. Após as autoras saírem de sua residência foi até seu quarto e percebeu que a mulher após abrir a gaveta de uma mesinha de seu quarto, revirou seus pertences e furtou a quantia aproximada de R$2.000 reais que se encontrava dentro de uma sacola.

Com as informações a PM deslocou até a residência das suspeitas na rua Elias Alves Cunha, bairro Constantino, onde não foram localizadas.

Ha relatos ainda que constantemente a Polícia Militar recebe chamadas via 190 informando que ambas as mulheres ficam na porta de estabelecimentos comerciais (supermercados, mercearias, padarias, etc), incomodando clientes, sendo necessário a presença da polícia para as retirarem do local.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!