A Prefeitura Municipal, em parceria com a Polícia Civil e o SINE, realizará dois mutirões gratuitos para emissão de carteiras de identidade em Patrocínio. As ações acontecerão nos dias 12 e 26 de julho, com atendimento exclusivo para maiores de 16 anos.
O agendamento será feito presencialmente no dia 8 de julho, a partir das 8h da manhã, no Posto de Identificação, que fica na Av. Altino Guimarães, nº 455 (anexo ao Supermercado BH).
Serão distribuídas 120 senhas no total:
As primeiras 60 senhas serão para atendimento no dia 12/07.
As outras 60 senhas serão para atendimento no dia 26/07.
Cada pessoa poderá retirar apenas uma senha para agendamento.
Para agendar, será necessário apresentar os seguintes documentos:
Comprovante de endereço
Certidão de nascimento ou casamento (original e legível)
Mais informações sobre os mutirões e os procedimentos serão repassadas durante o agendamento. A ação tem como objetivo facilitar o acesso da população ao documento de identificação, reduzindo filas e agilizando o atendimento.