16 de Dezembro de 2019 às 13:42

Na última sessão solene de 2019, Câmara de Patrocínio outorga títulos de cidadão honorário

11 pessoas foram homenageadas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - A noite da última quarta-feira (11/12) foi, sem dúvida, memorável para dezenas de pessoas que participaram da Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Honorária realizada pela Câmara Municipal de Patrocínio. Foram homenageadas 11 personalidades que não nasceram em Patrocínio, mas que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da cidade, trabalhando em benefício de toda a comunidade.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara Valtinho do Jandaia, reforçou a importância desse título e parabenizou as personalidades ali presentes. “Estamos felizes em ter vocês, a partir de agora, como nossos conterrâneos, pois são pessoas como vocês que valorizam e enriquecem a nossa cidade, por serem batalhadoras, trabalhadoras e vitoriosas. E são de pessoas, assim, que a nossa cidade precisa.”

O Secretário Municipal de Obras, Jorge Marra, esteve presente representando o Prefeito de Patrocínio e em sua fala agradeceu a cada homenageado por tudo que fazem e por contribuírem para o crescimento e desenvolvimento do município.

Nesta última solenidade de 2019 foram homenageados pessoas de vários seguimentos da sociedade que ficaram emocionadas ao receber a outorga desse título:

Joaquim Pires Filho
Cássia Aparecida Amorim
Maria Aparecida Santana
Pastor João Carlos Jordão
Bruno Henrique Silveira
Gianny Reis
Meigue Fátima de Almeida e Fonseca
Solimar Nunes Cândido Rodrigues
Ana Cristina Silva Campos
Sub Tenente Rodney Pereira do Nascimento
Amarildo Francisco Maranhão

Com informação da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!