26 de Setembro de 2017 às 09:15

Namorada encontra o companheiro de 44 anos carbonizado em fazenda de Lagoa Formosa

.A namorada foi que o encontrou.

 

Mauro César Amorim, 44 anos (foto ao lado) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) caído em uma área de pastagem. O corpo dele estava bastante queimado. A namorada de Mauro foi que o encontrou. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal sem sinais de violência.

clique para saber mais
 

Mauro havia saído na tarde desse domingo (24) e não retornado. A companheira começou a procurá-lo, mas somente pela manhã conseguiu encontrá-lo. O corpo estava a cerca de 100 metros da residência. Toda a vegetação no entorno havia sido queimada.

Não foram verificados sinais de violência. A suspeita é de que ele tenha passado mal e caído ao solo. Não se sabe quem teria colocado fogo na pastagem. Mauro era mestre de obras de um condomínio existente próximo à casa onde eles moravam. O médico legista vai constatar a causa da morte. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!