Excepcionalmente hoje, a nossa Serra do Cruzeiro, deveria se chamar “ Serra do Atlético” (Calma, nação celeste, é por um bom motivo)
É que na empresa branco, azul e laranja do Sr Nenê Constantino, sediada bem ali no rodapé da lendária serra , tem um Atleticano, muito gente boa, celebrando niver neste 20/04: NILSIGALO- Digo- NILSIMAR FRANÇA!
O filho caçula de Dona Elizeta, fica mais experiente. E não pode faltar o nosso abraço. Ainda jovem, não obstante alguns fios grisalhos, seu bolo de aniversário ainda exibe poucas velas. Moço, ainda mas com uma trajetória de vencedor. Tinha apenas oito anos, quando teve de superar a falta precoce do pai. Sr Gilmário França, era um dedicado caminhoneiro. Com sua perda, Dona Elizeta, se viu tendo que dirigir sozinha o lar e a vida de seis filhos. Foi mãe e pai, criou e educou com dignidade a família. Todos honrados e muito bem conceituados na sociedade. Todos tem o “N” de Notável Nobreza:
Nìvia, Nivaldo, Nilson, Nilton, Nilmar e Nilsimar. Antes de mais nada. Uma salva de palmas para essa mamãe guerreira- mas por favor- de pé!
Hoje, o caçula, é esposo da brilhante Advogada, Kátia França, pai da linda e aplicada Laura; administrador de empresa, competente e responsável.
É Gerente Administrativo do Expresso União, a empresa no rodapé da “Serra alvinegra ” ( só por hoje rsrs) Ser o braço direito do dinâmico Diretor ( Cruzeirense) Ronaldo Samuel, numa das maiores e melhores empresas do país, já exigiria dedicação e energia, N. F. no entanto, acha ainda brecha na agenda para:
Pertencer aos Conselhos do Hospital Santa Casa e a Diretoria da APAE de Patrocínio.
Não somente. Ainda acha tempo para ser membro da respeitável Loja Maçônica 31 de Março; torcedor, não torcedor. Entusiasta apoiador do Clube Atlético Patrocinense e serviçado voluntário em diversas causas e entidades sociais.
Possui o título de Cidadão Benemérito outorgado pela Câmara de Patrocínio.
Sobretudo, Homem simples. Líder humilde. Amigo dos amigos. Quem quiser abraçar ele hoje, já sabe. Vai encontrá-lo no…trabalho.
Em suma. Excepcionalmente. Democraticamente. Só por hoje e só por ele: “Serra do Galo”
Tudo pra dizer: Benções infinitas e generosas sobre voce e sua família, Nilsimar! Isto sim, hoje e sempre…