4 de Dezembro de 2017 às 15:19

No 24º homicídio do ano em Araguari, rapaz de 22 anos é morto a tiros

Também foi registrada uma tentativa de homicídio

ARAGUARI (MG) - No dia 03/12, as 17 horas,  solicitante e testemunhas relatarama Polícia Militar que havia localizado em um terreno baldio ao lado do ginásio poliesportivo "Zebrina", na a Rua Espírito Santo, Bairro Goiá, o corpo de um indivíduo do sexo masculino caído ao solo em meio a vegetação, e que a princípio já estava sem vida, fato este confirmado após a chegada dos militares no local. Era corpo de uma pessoa do sexo masculino, caído ao solo a princípio com uma perfuração na cabeça e nas cotas, provenientes de disparo arma de fogo.

Durante o atendimento desta ocorrência, compareceram no local, familiares da vítima, que o indetificaram.

Após os trabalhos do perito, o corpo de Lucas Henrique Germânio, 22 anos, foi liberado para a funerária.

Segundo a PM a vítima já tinha passagens, em 2014

Este foi o 24º homicídio do ano em Araguari.

Tentativa de homicídio: a causa foi desentendimento devido ao tráfico de drogas

Na Rua Maurilio Pireti, bairro Independência Araguari (MG), no sábado, 02/12, as 22h36m, a polícia militar registrou uma tenativa de homicídio. Segundo o REDS, os policiais militares compareceram ao local do fato, onde segundo a testemunha alegou que à vítima estava em sua residência, momento que lá chegou outras três pessoas desconhecidas sendo que um deles trata-se de um autor que tem uma tatuagem do pcc e outra de um escorpião. E que houve um certo desentendimento envolvendo drogas, e que posteriormente à vítima entrou em luta corporal com o autor, e que o autor de posse de um revolver efetuou um disparo para o alto, e que a vítima saiu correndo pulando muros, sendo perseguido pelo autor, e que à vítima adentrou em uma residência, onde o autor adentrou e efetuou outros disparos, sendo que veio a atingir à vítima. O autor evadiu em seguida.

O resgate do bombeiro esteve no local, onde socorreu à vítima e o levou para a UPA, onde deu entrada com vida, conforme prontuário médico. Rastreamentos prosseguem na tentativa de localizar o autor.

Com informações da PMMG - Fotos Web TV Araguari

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!