16 de Julho de 2020 às 09:57

No bairro Montreal em Monte Carmelo demonstrou nervosismo com presença da polícia, acabou preso com drogas

No momento da abordagem o autor demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 15/07, por volta das 09h46min, a Policia Militar durante patrulhamento na rua Rússia 150, bairro Montreal deparou com o autor de 28 anos, que estava em uma bicicleta, e demonstrou nervosismo ao perceber a viatura, tentando fugir, contudo foi abordado em um seringal.

Os militares durante a abordagem encontraram com o autor um pote contendo duas sementes de maconha, que ele relatou pretender plantar.

A equipe deslocou a residência do autor, onde após autorização da mãe do mesmo, realizou buscas no local, encontrando atrás de um sofá, dentro de um pote de vidro, cinco buchas de maconha e um cigarro da mesma substância, prontos para o consumo.                                                        

Participaram da ocorrência os militares sargento Claudio, cabo Silva e soldado Nardellis.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!