29 de Setembro de 2020 às 11:11

No BIAS Escrever redação para o ENEM nunca foi tão fácil

Faça já sua matrícula! (34) 98700-7570 / (34) 3831-1300

Você tem dificuldades para iniciar uma redação? Já teve aquele famoso “branco”, sem ideias para colocar no papel? Fica na dúvida de como estruturar seu texto? Ultrapassa o limite de linhas antes mesmo de concluir seu ponto de vista?

Se sua resposta foi SIM para pelo menos uma dessas perguntas a Bias tem a solução pra você.

Um Curso Exclusivo de Redação para o ENEM, em parceria com o “Curso Preparatório Só Redação”, ministrado pela Professora Leila Margarida que é Corretora Oficial do Enem. Durante 3 meses de cursos, com 3 horas de aulas semanais, os estudantes irão aprender na prática como elaborar textos de forma objetiva, atendendo às competências exigidas pela banca avaliadora e alcançando uma boa nota no resultado final.

Veja alguns tópicos que serão abordados durante o curso:

• Técnicas de escrita e organização de ideias;

• Passo a passo das etapas de estruturação de um texto dissertativo;

• Dicas gramaticais;

• Correções personalizadas;

• Elementos para concluir seu texto e fazer os olhos dos examinadores brilharem.

No final do curso você estará pronto para elaborar um texto de acordo com os parâmetros do exame, comprovando seu domínio e habilidade para escrever e argumentar. Afinal, só é possível sair bem no ENEM se você mandar bem na REDAÇÃO!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!