18 de Janeiro de 2021 às 17:49

No primeiro homicídio do ano morador de rua é morto espancado em construção no bairro Enéas

O corpo foi recolhido ao IML

Continue lendo após anúncio
 

Acionada, a Polícia Militar recebeu a informação de uma denunciante anônima que na  noite sábado para domingo, por volta de 00h10min, notou quando alguns indivíduos levaram um homem para uma construção, na Rua Afonso Alves de Queiroz, Enéas Ferreira de Aguiar- Patrocínio/MG, e após alguns instantes ouviu gritos e pedidos de socorro. 

Que permaneceu observando o local e viu que o indivíduo que havia sido arrastado não saiu da residência e o portão estava trancado por fora. 

Os militares compareceram ao local, e após conseguir adentrar na residência, deparam com a vítima caída ao solo. 

Testemunha relatou que ouviu o barulho de gritos no local por volta de 03 horas da manhã, mas por medo não acionou a Polícia Militar. 

O perito deslocou ao local e constatou que a vítima havia falecido há mais de oito horas e a causa da morte foi traumatismo craniano devido a pancadas na cabeça, mas não chegou a uma definição sobre o instrumento usado na agressão. 

Foi verificado que a vítima assemelha-se ao morador de rua Gledson Nascimento de Oliveira de 27 anos, porém, ainda não há identificação oficial do corpo que foi removido pela funerária para o I de Patrocínio.

Seguem rastreamentos para identificar e prender autores do fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!