24 de Dezembro de 2018 às 09:24

No segundo homicídio no sábado homem de 26 anos foi morto a tiros em Patos de Minas

Também no sábado um homem de 46 anos é morto com pedradas e facadas no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - Mais um homicídio foi registrado nesse sábado, 22 de dezembro, em Patos de Minas. Dessa vez, um homem de 25 anos foi morto a tiros. O fato aconteceu na Rua Canjerana, Bairro Jardim Esperança. Um adolescente de 17 anos foi apreendeu logo após o fato e confessou o crime. Esse foi o 23º homicídio do ano na cidade.

Segundo as informações, Alisson Antônio Silva, de 26 anos, estava na porta de casa, momento que o autor se aproximou de bicicleta e abriu fogo contra a vítima. Testemunhas relataram que foram mais de 20 disparos realizados.

Uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local no momento do fato apreendeu um menor de 17 anos suspeito do crime. Com o garoto, os militares encontraram uma pistola calibre 765.

Alisson foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias por uma viatura da Polícia Militar, porém faleceu poucos minutos após dar entrada no hospital.

Em conversa com os policiais, o menor confessou o crime e disse qual seria a motivação. Segundo ele, mais cedo, estava andado de bicicleta e teria trombado em Alisson, que não gostou e revidou com um tapa no rosto. Após o desentendimento, o suspeito disse que foi em casa, buscou a arma e voltou. Ao encontrar Alisson, abriu fogo contra a vítima.

LEIA TAMBÉM: Homem de 46 anos é morto com pedradas e facadas no Bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

Reportagem Igor Nunes - Fotos: Patos Notícias e Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!