10 de Janeiro de 2019 às 14:02

No terceiro homicídio em Patos de Minas homem é morto a tiros após discussão em casa de encontro no Bairro Alto Boa Vista

Mesmo baleada, a vítima chegou a lutar com o autor, mas foi atingida por mais tiros e morreu.

 

PATOS DE MINAS (MG) - Na madrugada desta quarta-feira 9/1, a Polícia Militar registrou um homicídio dentro de uma casa de encontros que fica na Rua Cabreúva, no Bairro Alto Boa Vista

Segundo informações, a vítima e o autor estavam no interior da casa se divertindo, momento que se desentenderam. Após a discussão, o autor saiu e minutos depois retornou, chegando na garupa de uma moto. 

Continue lendo após anúncio
 

A autor entrou na casa e foi em direção da vítima José Wandeir da Silva de 51 anos que estava área de lazer.  

Após nova discussão, o autor com a arma na mão, desferiu um tapa no rosto da vítima que levantou da cadeira e reagiu. 

Durante a briga, o autor desferiu um tiro em João Wandeir.  Mesmo ferido, ele foi atrás do autor. Eles caíram no chão e após queda, o agressor voltou a realizar novos disparos contra vítima que morreu no local. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos para apurar o crime. 

Na fuga, a autor deixou para trás um capacete. Através? das imagens, a Polícia Militar conseguiu identifica-lo, porém até a momento não foi localizado. Sobre o condutor da moto que deu fuga ao autor, a polícia também já tem pista de que é. Ninguém foi preso até o momento.  

A vítima foi atingida por três disparos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. Ela foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.  

Este foi o terceiro homicídio de Patos de Minas registrado em 2019. 

Fonte: Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!