16 de Setembro de 2020 às 21:34

Nome de Ailon Luiz se fortalece após indicação a vice de Deiró em convenção do PL

Confira a lista de pré candidatos vereadores do partido

Ao centro o ex-secretário Ailon Luiz indicado a vice de Deiró em convenção do PL
Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - O nome do ex-assessor parlamentar e secretário de Deiró Marra, Ailon Luiz se fortaleceu  após convenção realizada na noite de terça-feira, 16/09, do Partido Liberal que o indicou por unanimidade para compor chapa com o atual prefeito que pleiteia a reeleição. 

Sob a presidência do Agrônomo Caio Marcos Veloso, ex-secretário de meio ambiente,  que coordenou a convenção da sigla conforme edital publicado e lido na reunião, fez a leitura da ordem do dia, deliberando em seguida os temas como apresentação dos candidatos a vereadores e seus respectivos números.

Em sequência o partido optou por não lançar candidato ao cargo majoritário, aprovando em seguida coligação com o DEM, apresentando o senhor Ailon Luiz como candidato oficial do partido aprovado por aclamação dos filiados presente.

Abaixo a lista de pré candidatos a vereadores, que  tem vereadores, ex-vereadores, secretários, suplentes, religiosos e outras pessoas já conhecidas no meio político.

*O partido têm até  dia 26/09 para o registro e só a partir de ser efetivado no CANDex é que é de fato candidato.

01- Agnaldo Santos
02- Anna Christina Nutricionista
03- Daniela Enfermeira
04- Caio Veloso
05- Claudinei Tabacaria
06- Pastora Tia Luzia
07- Fala Aí Isac
08- Humberto Correia
09- Luciana Santos Esteticista
10- Neuza Mendes
11- Odirley Magalhães
12- Oswaldo Rodrigues
13- Paula Samara
14- Professor Natanael
15- Raquel Rezende
16- Renatinho Do Salão
17- René Lima
18- Roni Reis
19- Rodrigo Faceburguer
20- Sargento Fonseca
21- Vagna Alves
22- Valdiney Medeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!