Igor Graciano de Almeida, de 23 anos, natural de Patrocínio, morreu na tarde de sábado 26/11, ao ser baleado dentro de um carro, em frente a um bar, na rua José Eustáquio Mateus, bairro Lázaro Leite, na cidade de Campos Altos.
As informações oficiais passadas a imprensa davam conta que: "Após levantamentos e informações a respeito do crime, a vítima Igor, seria suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo contra um indivíduo, que seria aliado no crime ocorrido em data passada. Em retaliação a este fato teria o suspeito realizado por vingança realizado os disparos contra Igor". e ainda "Igor Graciano de Almeida, residia no bairro Serra Negra, em Patrocínio e estava na cidade de Campos Altos visitando familiares. Ele deixou a prisão a pouco mais de um ano. Tinha passagens policiais por homicídio em Campos Altos, no ano de 2018, onde teria tirado a vida de Elias Emanuel Resende da Silva, que na época tinha 38 anos. Igor ainda tinha passagem porte ilegal de arma de fogo."
Contudo a família discorda dessa versão e solicitou através do seu advogado, Dr. Paulo Henrique Cunha, pediu a divulgação de uma nota de esclarecimento. Inclusive A nota abaixo, diz que "o Ministério Público manifestou pela absolvição de Igor Graciano, da conduta delituosa que lhe foi imputada".
Ainda consta na nota: "Importante ressaltar, que o site teve acesso às informações por meio do boletim de ocorrência da Polícia Militar as quais, podem também conter erros e que ao passar por um julgamento, serem consideradas inverídicas."
Como o P.O.L. trabalha com as máximas do jornalismo (imparcialidade e seriedade), cordatamente, resolveu publicar a nota assim que recebeu a ligação pelo conceituado advogado Dr. Paulo Henrique Cunha.
"Por fim, ressaltamos a inocência do falecido Igor Graciano de Almeida, primando assim pela sua memória", disse a viúva na nota.
LEIA ABAIXO NA INTEGRA
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!