6 de Janeiro de 2021 às 11:01

Nota de esclarecimento do Supermercado dos Operários

Supermercado dos Operários - Avenida Faria Pereira, 2536 - Fone: 34 3831-2594

Recebemos por meios das redes sociais em 01-01-2021 notícias falsas sobre superfaturamento para os detentos da Penitenciária Expedito de Faria Tavares.

Notícias estas com o intuito de denegrir a imagem do comercio da nossa cidade feita com denúncias falsas maldosas e invejosas .

Tais informações não compactuam com a verdade.

Fornecemos a vários anos e nunca tivemos nenhuma reclamação por parte dos detentos e seus familiares, muito pelo contrato só recebemos elogios e agradecimentos pelos serviços prestados. Os valores que consta na lista dos pavilhões para os detentos respeitam integralmente os preços, de acordo com comercio local e de toda região de Patrocínio.

Assim sendo dentro de nossas possibilidades o Supermercado dos Operários, está contribuindo de forma significativa para ajudar os detentos e solidários em suas recuperações e total respeito estendido a todos seus familiares, isso deve ser destacado e reconhecido até pelos mais críticos.

Desde já agradecemos a diretoria e seus funcionários da Penitenciária Expedito de Faria Tavares pela confiança do nosso trabalho prestado a vários anos e sem nunca nos ter pedido algo em troca.

Ressaltamos que já estamos providenciando as medidas judiciais cabíveis.

Atenciosamente a direção do Supermercado dos Operários

Obs: Ressaltando que Supermercado dos Operários não está sendo investigado e que se for preciso estamos a disposição de quem quer que seja.

* Divulgação/ Informe de autoria e responsabilidade da empresa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!