10 de Julho de 2024 às 05:43

Nota de falecimento: Carlos César de Faria (Dr César Cardiologista) aos 79 anos

Informou funerária São Pedro e Príncipe da Paz

Faleceu nesta terça-feira, 9/7 em Patrocínio (MG) - Carlos César de Faria (Dr César Cardiologista) aos 79 anos.

Era casado com Maria de Fátima Lemos Faria.

Deixa os filhos: Diogo. Camila, Vitor, deixo o genro Nicolas Elias, deixa a nora Andressa, netos e demais parentes e amigos.

Será velado a partir das 06h30min desta quarta-feira,  10/7 no velório da Funerária São Pedro Príncipe da Paz sala 03 saindo às 12h00min para a cidade de Delfinópolis MG onde será velado e sepultado na quinta-feira 11/07/2024 no Cemitério Municipal de Delfinópolis MG.

Informou funerária São Pedro e Príncipe da Paz

Sobre Dr Carlos César de Faria

Dr. Carlos César de Faria, renomado Médico Cardiologista e Especialista do Hospital Dante Pazzanese, em São Paulo. Dr. César, como era carinhosamente conhecido, deixou um legado de fé e dedicação. Dr. Carlos César de Faria, foi um homem de Fé em Deus.

Dr. César obteve uma formação Cristã, quando desde de criança, foi educado e brincava nas escolas da cidade de Delfinópolis MG, onde pediu para ser enterrado, próximo a seus pais e avós.

Sempre pautou seus hábitos de vida fazendo o que era justo e correto.

Sua trajetória começou na cidade de Delfinópolis, em Minas Gerais, onde cresceu e estudou. Após uma promissora carreira promissora de bancário concursado no Banco do Brasil, optou por seguir sua paixão pela medicina e ingressou na Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba.

Durante 43 anos, Dr. César exerceu o sacerdócio da medicina ao lado de sua esposa, a Sra. Maria de Fátima Lemos de Faria, na cidade de Patrocínio, MG.

O casal teve três filhos: o Registrador de Imóveis, Dr. Diogo Lemos de Faria (casado com a Sra. Andressa de Faria); a Tabeliã, Dra. Camila Lemos de Faria Elias (esposa do Sr. Nikolas Elias e mãe dos garotos Olavo e Thomaz de Faria Elias); e também o pai do Produtor Rural, Sr. Vitor Lemos de Faria.

A família agradece todas as mensagens de conforto recebidas até agora e reitera que Dr. César era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria.

A família agradece a todos pelas manifestações de pêsames.