21 de Junho de 2020 às 21:31

Nota de falecimento do Médico e Reverendo Dr. Luiz Viana de Alcântara Filho aos 73 anos

As lideranças da Igreja Presbíteros de Patrocínio comunicaram com pesar o falecimento

As lideranças da Igreja Presbiteriana de Patrocínio comunicaram com pesar o falecimento do Reverendo e Médico Cardiologista Dr. Luiz Viana de Alcântara Filho , aos 73 anos, em Patrocínio.

Ele deixou a esposa dona Irene, filhas Raque e Rute, genros e netos.

Não haverá velório em virtude dele ter falecido de complicações da COVID 19. Os serviços funerários estiveram a cargo da Funerária São Pedro e ele foi sepultado as 16 horas no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Rev. Dr. Luiz Viana foi um pai para os pastores mais novos do Presbitério do Alto Paranaíba, segundo o que foi postado nas redes sociais.

Ele cooperou por 7 anos no mutirão SOS Indígena, nos campos da Missão Evangélica Caiuá.

Ele trabalhou no Pronto Socorro e hospitais de Patrocínio e também na região.

Dr. Luiz Viana também foi presidente da Associação Médica de Patrocínio por três mandatos e a entidade publicou nota lamentando.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!