20 de Agosto de 2018 às 09:48

Nota de falecimento: Pastor Cláudio Adriano e filhos

Saiba detalhes do funeral

Faleceu hoje 17/08 (sexta-feira) em Lagoa Grande  - MG o Sr° Claudio Adriano Correia aos 43 anos.

Era filho de Belchior Correia e Milta Maria Correia

Deixa a Esposa: Lucineide Ribeiro de Sousa Correia.

Deixa Irmãos, Cunhados, Sobrinhos e demais parentes e Amigos.

Esta sendo velado (a) na Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz  Avenida Altino Guimarães, 1056  Centro em Patrocínio-MG  e será sepultado dia 18/08/2018 (sábado)  as 17:30 horas, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Informou: Funerária São Pedro  e  Príncipe da Paz

Site: www.grupofsp.com.br

_____________________________________________________________

Faleceu ontem 17/08 (sexta-feira) em Lagoa Grande - MG os irmãos:

Júlia de Sousa Correia aos 09 anos e

Lucas Adriano  de Souza Correia aos 07 anos.

Eram filhos de Claudio Adriano Correia e Lucineide Ribeiro de Sousa Correia.

Deixa: Avôs, tios, tias, primos e demais parentes e amigos .

Estõo sendo velados na Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz  Avenida Altino Guimarães, 1056  Centro em Patrocínio-MG  e serão sepultados dia 18/08/2018 (sábado)  as 17h30m, no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Informou: Funerária São Pedro  e  Príncipe da Paz

Site: www.grupofsp.com.br


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!