28 de Novembro de 2019 às 13:45

Nota de Falecimento PATOS DE MINAS: Sra. Elisabete do Vale Ramos Brito (Bete) aos 63 anos.

Saiba detalhes do funeral

 

Faleceu no dia 27/11/2019 em Patos de Minas (MG) - Sra. Elisabete do Vale Ramos Brito (Bete) aos 63 anos.

Deixa o esposo: Marcos Antônio de Brito (Brito).

Deixa os filhos, Marcos Antônio de Brito Junior (Juninho), Bruna do Vale Ramos Brito, Paula do Vale Ramos Brito, o genro Fabrício.

Deixa os netos: Ana Luiza, Maria Clara, Giovana, Pedro e Bernardo a Mae Geracina do Vale, os irmãos, Antônio do Vale, Edgar do Vale, Edna Ramos, Elaine do Vale e outros familiares.

Está sendo velado no Velório Príncipe da Paz Rua Ouro Preto, 798 bairro Várzea em Patos de Minas, será feito o traslado para o Crematório Parque dos Buritis em Uberlândia dia 28/11/2019 (Quinta-Feira) ás 05h00min Sairá para Uberlândia

Site: www.grupofsp.com.br


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!