Faleceu em Barretos aos 47 anos, a Sr. Valdir Ferreira.
Era casado com a Sra. Alessandra Fátima Quirino Ferreira.
Deixa os filhos: Rafael, Camila e Vitoria, os irmãos: Cleuza, José Carlos, Ferreira, Natalino, Cicera, Reginaldo e demais parentes.
Será velado na Funerária Frederico Ozanam e sepultado às 14h00m, dessa terça-feira, dia 06 de dezembro, no Cemitério Municipal de Patrocínio-MG.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!