8 de Novembro de 2018 às 10:16

Nota de falecimento: Sra. Maria Conceição Camilo aos 75 anos.

Saiba detalhes do funeral

 

Faleceu em Patrocínio, a Sra. Maria Conceição Camilo aos 75 anos.

Era viúva de Alfredo Cândido da Silva.

Deixa os filhos: José Humberto, Maria Abadia, Ana Aparecida, Marli, Marlene, Marcilei, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

Está sendo velada na Funerária Frederico Ozanam e será sepultada às 17h00m desta quarta-feira 07/11, no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!