Faleceu hoje em Patrocínio o Sr. Baltazar Paulista da Silva (Baltazar Trajano) aos 84 anos
Era casado com Sra. Laurita Silva.
Deixas os filho: Humberto Correia, Hélio, Gilberto, Célio, Marcilene, Marlene, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes.
Esta sendo velado na na Funerária Frederico Ozanam e sepultada às 17h30m, dessa quinta-feira, dia 15 de dezembro, no Cemitério Municipal de Patrocínio-MG.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!