11 de Junho de 2021 às 13:38

NOTÍCIA ATUALIZADA: Bombeiros socorrem mulher com fraturas nos braços e cortes nas pernas após agressão de marido

O fato se deu no Bairro Serra Negra

Continue lendo após anúncio
 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – Na manhã desta quinta-feira, 10/06, por volta das 07h50min, os militares do Corpo de Bombeiros compareceram na rua Estados Unidos no bairro Serra Negra para atender uma mulher vítima de agressão física. O suspeito é o companheiro de 20 anos, que a agrediu com um pedaço de madeira, após a vítima sair durante a madrugada com o filho de apenas um ano de idade e retornar sob efeitos de drogas. 

Segundo o autor, a vítima saiu de casa por volta de 04h, levando seu filho de aproximadamente 01 ano e cinco meses e retornou somente às 06h, sob efeito de drogas. Que ao questionar a vítima sobre o seu paradeiro, está veio em sua direção para agredi-lo; que neste momento, para se defender, apoderou-se de um pedaço de pau e agrediu a vítima.

No local uma guarnição da PM, encontrou a vítima bastante machucada e muito debilitada, tendo condições de relatar apenas que saiu de casa por volta de 04h, para fazer uso de drogas, que ao retornar o seu companheiro passou a agredi-la com um pedaço de pau, de acordo com a vítima.

Militares do corpo de bombeiros, socorreu a vítima até o Pronto Socorro, onde ficou aos cuidados médicos, sem previsão de alta. A médica de plantão constatou que a vítima possuía múltiplos traumas, sendo corte contuso na cabeça, membros superiores edemaciados e com desvio ulnar, altamente sugestivos de fratura, cortes superficiais em ambos os membros inferiores e em região anterior da tíbia e edema em ambos tornozelos e pés, também sugestivos de fratura.

O casal possui 02 filhos, sendo o primeiro de 03 anos e o segundo de 01 ano e 05 meses. Tendo em vista a vulnerabilidade das crianças e a falta de pessoas que se responsabilizassem pelas mesmas, foi acionado o conselho tutelar, que ficou responsável pelas crianças. 

Diante dos fatos, M.V.A.S., de 20 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Socorreram a vítima os militares sargento Matheus e cabo Marcelo