Com informações da Polícia Militar foto: Rede Sociais/Divulgação
UBERABA (MG) - No fim da manhã desta quinta-feira, 28/10, por volta das 11h43min, uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada pelo COPOM na avenida Capitão Teófilo Lamounier, bairro Vila Arquelau em Uberaba, segundo solicitação, dois homens de capacete entraram em uma barbearia e efetuaram diversos disparos contra uma pessoa que estava no local.
Segundo boletim de ocorrência, no local a André Henrique Ferreira 30 anos já estava sendo atendido por uma equipe mista composta por militares do Corpo de Bombeiros e Samu, que estavam fazendo manobra de ressuscitação cardiopulmonar na vítima que após alguns minutos veio a óbito no local.
A PM em contato com a vítima J.M.D.O 28 anos e com uma testemunha de 21 anos, esses relataram que estavam no local do fato, onde funciona uma barbearia e que a vítima de 28 anos estava cortando o cabelo de André que já é seu cliente a algum tempo. Momento em que ouviram dois estampidos e a porta de vidro do estabelecimento quebrou, em ato continuo entraram no interior do estabelecimento dois autores sendo que os dois portavam arma de fogo e capacete.
Os autores sem dizer nada foram até a vítima que estava sentada na cadeira de cabeleireiro e dispararam por diversas vezes em seguida saíram correndo do local e fugiram por uma rua lateral.
Clique aqui para compartilhar esta notícia no WhatsApp
As testemunhas não conseguiram precisar melhor a rota de fuga pois ficaram no interior da barbearia.
Mediante os fatos, a guarnição repassou na rede as características dos autores e a rota de fuga.
Os polícias fazem rastreamentos e levantamentos nas imediações no sentido de obter maiores características dos autores, porém a câmera do estabelecimento não está funcionando e a câmera de uma casa que fica ao lado está inativa, assim ficando prejudicado maiores detalhes de autoria.
A vítima foi identificada como sendo André Henrique Ferreira e chegou no local em um veículo Toyota Hilux, de cor branca por volta das 11h00min, o mesmo era proprietário de um supermercado localizado na rua Doutor Adilson Resende Facuri.
O veículo foi liberado para o pai da vítima.
A outra vítima de lesão corporal foi atingida por um projétil na região da coxa direita sendo encaminhado para o Hospital de Clinicas da Universidade do Triângulo Mineiro por suspeita do projétil estar alojado na perna.
A perícia técnica compareceu no local, que realizou os trabalhos de praxe sendo recolhido pelo menos12 cartuchos deflagrados dos calibres 9mm e .380.
O perito repassou para a PM dois aparelhos celulares pertencentes a vítima, que seguem aprendidos.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão até o IML local.