Na noite de domingo, 25/04, por volta das 19h46min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para um capotamento de uma carreta na MG 188 km 291 aproximadamente 50km de Coromandel, sentido à Paracatu, com uma vítima presa às ferragens.
No local os militares depararam com um caminhão carregado de sal, que havia caído em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade.
No local havia uma vítima fatal do sexo feminino identificada Creuza Vieira de Melo de 53 anos que havia sido ejetada do caminhão e estava em óbito.
O motorista J.B.S.N 63 anos que conduzia o caminhão emplacado em Suzano São Paulo estava preso às ferragens da cabine que estava totalmente deformada.
A guarnição dos bombeiros com o uso de serra sabre e desencarcerador, conseguiu retirar a vítima após aproximadamente 01h30min de trabalhos e repassou para uma unidade do SAMU de Coromandel. A vítima esta estava consciente e apresentava uma contusão na lombar e nos membros inferiores.
Segundo os bombeiros a vítima que estava em óbito, estava politraumatizada e após os trabalhos do perito de plantão da cidade de Paracatu, foi liberada para a funerária Cristo Redentor de Vazante.
Os militares contaram com o apoio da Polícia Militar de Paracatu e Vazante, que já haviam sinalizado e isolado o local.