10 de Dezembro de 2019 às 10:28

NOTÍCIA ATUALIZADA: Colisão envolvendo veículo de passeio e carreta entre Romaria e Monte Carmelo deixa um morto e dois homens ficam feridos gravemente

Os militares do Corpo de Bombeiros do Pelotão de Patrocínio atenderam o acidente.

 

A Polícia Rodoviária Estadual juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram por volta das 07h45min deste domingo 08/12, na MG 190, Km 45 entre os municípios de Romaria e Monte Carmelo.

No local tratava-se de uma colisão envolvendo um veículo Astra de cor preta placas HIB 8925 de Romaria  e uma carreta emplacada em Uberlândia.

Segundo o condutor do caminhão R.D.S., 54 anos de Ituiutaba, o veiculo Astra bateu na traseira do seu caminhão ficando preso ao mesmo.

No veiculo Astra encontrava-se o condutor que foi retirado pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Patrocínio e repassado para o Samu de Monte Carmelo que o conduziu para o Pronto Socorro de Monte Carmelo o mesmo sofreu fratura na região toráxica e corte contuso na face e exposição de massa encefálica.

O passageiro que se encontrava no banco da frente foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e repassado para a equipe do arcanjo 5 de Uberaba chefiada pelo major Nelson, sendo conduzido para Uberlândia, o mesmo sofreu traumatismo craniano e corte na jugular .

O passageiro do banco de trás Sidnei de Lima 45 anos natural de Jardim Alegre, Paraná, (foto á esquerda) quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, ele já estava sendo conduzido pelo Samu de Monte Carmelo, com um corte profundo na cabeça. Após ser socorrido faleceu no Pronto Socorro.

Parentes e amigos nas redes sociais pedem orações para as vítimas D.H.P., 27 anos natural de Monte Carmelo e R.G.S., 25 anos natural de Romaria.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Patrocínio que trabalharam nesta ocorrência foram os sargentos Durães e Matheus, Edvaldo e soldado Adenizio.

O caminhão estava carregado de latinhas para reciclagem.

A PRE  compareceu no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!