Os militares do Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados na noite de sábado, 14/10, por volta das 22h16min, para uma colisão entre dois veículos com vítimas presas as ferragens e veiculo incendiado na BR 365 próximo ao Posto Caipirão.
Segundo informações um veículo seguia sentido Patrocínio a Guimarânia e o outro seguia sentido oposto.
Os militares no local depararam com um veículo no meio da pista de rolagem com dois ocupantes do sexo masculino preso às ferragens sendo um deles em óbito, constatado pela equipe do Samu, sendo o motorista B.R.L de 56 anos consciente orientado com suspeita de fratura membro inferior, o mesmo foi imobilizado e entregue a equipe do Samu que conduziu a vítima ao Pronto Socorro.
Já o segundo ocupante Belchior Vicente Lourenço com 56 anos, encontrava-se em óbito segundo avaliação da equipe do Samu, no outro veículo que se encontrava fora da pista de rolagem estavam os ocupantes Felipe Miguel 32 anos e Dayan Henrique Lopes Alves (Henrique) 27 anos ambos estavam presos as ferragens e carbonizados devido ao incêndio no veículo.
Quando os militares chegaram ao local a via estava sendo sinalizada por guarnições da Polícia Militar e a empresa da Concessionaria Elétrica que passava pelo local.
Os bombeiros tiveram apoio também da PRF com a equipe dos policiais Bernardes e Gontijo e da perita Ana Paula da
Polícia Civil, que foi quem acionou-o a funerária para retirada dos corpos, após os trabalhos de praxe.
Os militares procederam com a limpeza da pista liberando o trânsito no local.
VEJA AS NOTAS DE FALECIMENTO DE Dayan Henrique Lopes Alves (Henrique) aos 27 anos
Belchior Vicente Lourenço (Servo do Grupo de Oração da Paróquia São Damião de Molokai) aos 56 anos.?