11 de Fevereiro de 2022 às 16:33

ATUALIZADA COM VÍDEO E FOTOS: Duplo acidente em frente ao Camisa 10 deixa três feridos, um em estado grave, que foi transferido para Uberlândia

A condutora do Uno apresentava leve escoriação no supercílio esquerdo e disse que procuraria atendimento médico caso necessitasse.

 

 

Com informações da Polícia Militar 

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira, 09/02/22, para atendimento de acidente na avenida Altino Guimarães em frente ao Camisa 10, bairro Santo Antônio.

No local a guarnição se deparou com a equipe do Corpo de Bombeiros que já havia socorrido uma mulher de 54 anos.

Os militares em conversa com a senhora de 54 anos que conduzia a motocicleta Honda Biz vermelha, esta disse que seguia pela avenida Altino Guimarães sentido rotatória da Morada Nova e teria sido fechada por um ciclista, e veio a cair no chão, sentido fortes dores na região da costela, não foi possível identificar quem estava na bicicleta visto que, o mesmo não parou, não sendo mais visto.

Um homem, que passava no sentido oposto da avenida sentido Catiguá, parou para prestar socorro para a mulher de 54 anos, acionando a ambulância do Samu.

Uma mulher que conduzia o veículo Fiat Uno cor preta, reconheceu a mulher de 54 anos pois, ambas trabalham juntas em uma Faculdade.

A condutora do Fiat Uno relatou que ao avistar o acidente diminuiu a velocidade de seu veículo ligando o pisca alerta e efetuou uma curta manobra em marcha ré para prestar socorro, momento em que vinha logo atrás a motociclista de 26 anos conduzindo sua motocicleta Yamaha Fazer preta.

O condutor da motocicleta de 26 anos chocou -se violentamente na tampa do vidro traseiro do veículo Fiat Uno caindo no chão com um corte no pescoço, sendo socorrido pela ambulância do Samu.

Os policiais no local levantaram filmagens no estabelecimento Camisa 10 por uma guarnição que mostra realmente a dinâmica narrada do acidente, o veículo Fiat Uno efetuando uma marcha ré e a motocicleta Yamaha Fazer colidindo na traseira.

Foi lavrado o ait da vítima de 26 anos que não possui CNH, que será encaminhado posteriormente via oficio para delegacia.

A Perícia foi acionada e compareceu no local do acidente o perito Vantuil, que realizou seus trabalhos.

A motocicleta Honda Biz de cor vermelha, foi liberada.

A PM realizou contato com o padrasto da vítima, e a PM que liberou a motocicleta Yamaha Fazer.

O Fiat Uno após os trabalhos da perícia foi liberado.

Uma das vítimas, a de 26 anos, que estava na motocicleta que bateu no Uno,   foi atendido no Pronto Socorro Municipal, apresentado estado grave, com corte no pescoço em jugular de corte em jugular e, sendo transferido em estado grave para a cidade de Uberlândia.

A outra vítima de 54 anos, que estava na Biz, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal, apresentando suspeita de fratura na costela.

A condutora do Uno apresentava leve escoriação no supercílio esquerdo e disse que procuraria atendimento médico caso necessitasse.