Os militares do Corpo de Bombeiros de Araguari e Uberlândia foram acionados na tarde deste domingo, 03/06, para um incêndio em carreta Graneleira na rodovia BR 050 sentido Uberlândia - Araguari) próximo ao km 43.
Segundo os militares, enquanto a guarnição do Corpo de Bombeiros de Araguari se deslocava para o incêndio, se depararam com um engavetamento envolvendo uma carreta e seis carros no sentido Araguari - Uberlândia, a cerca de 500m da ocorrência inicial.
Informações de testemunhas dão conta de que o trânsito estava parado por conta do incêndio na carreta graneleira, momento em que a carreta envolvida no acidente não conseguiu parar a tempo e atingiu os outros seis veículos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros sobre a carreta tombada estava incendiando e não se sabe o paradeiro do motorista.
No carro Renault Senic, uma vítima do sexo feminino, foi encaminhada ao P.S. pelo SAMU - ainda não se sabe estado da vítima e hospital.
No veículo Uno, quatro pessoas sem ferimentos.
Na Fiat Strada, o condutor não teve ferimentos, a passageira de 63 anos teve TCE grave encaminhada ao P.S. da UFU pela Eco050.
No Ford Ka, havia três ocupantes.
Um motorista foi atropelado e ficou preso embaixo do Renault Senic vindo a óbito, duas mulheres foram transportadas pela Eco050 para UPA Araguari com ferimentos leves.
No Corolla, quatro ocupantes sem atendimento.
No Honda Fit, o condutor teve ferimentos leves encaminhado para Araguari pela USA SAMU.
A perícia e PRF compareceram no local.
Segundo os bombeiros, a vítima fatal embaixo do veículo Renault Senic pode ser o motorista do caminhão.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO