12 de Dezembro de 2018 às 09:12

NOTÍCIA ATUALIZADA COM VÍDEO: Jovem de 21 anos morre após colidir em meio fio e coqueiro na Avenida Marabá em Patos de Minas

A perícia técnica da Polícia Civil esteve presente no local apurando as causas do óbito.

 

 

PATOS DE MINAS (MG) - Um grave acidente na avenida Marabá em Patos de Minas tirou a vida de um motociclista de apenas 21 anos.

O acidente aconteceu por volta de 09h50min da manhã desta terça-feira 11/12. O condutor de uma motocicleta Yamaha/Fazer seguia em direção ao Bairro Alto Limoeiro e perdeu o controle da direção, atingindo em cheio uma palmeira que existe no local. 

Peritos da Polícia Civil foram para o local para analisar as causas do acidente.

O acidente foi logo após o primeiro radar de controle de velocidade existente na Avenida Marabá.

Segundo o Sargento Neto, após atingir a palmeira, Gabriel Bergmann de 21 anos foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Equipes do Samu foram acionadas e chegaram ao local de imediato, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Câmeras de segurança instaladas em empresas da avenida registraram o acidente. As imagens mostram o motociclista seguindo normalmente pela avenida em meio aos carros. De uma hora para outra, sem motivo aparente, ele perde o controle da direção, sobe no meio fio e bate em cheio na palmeira existe no canteiro central.

Pessoas próximas ao motociclista estiveram no local e identificaram o corpo. A Polícia Militar orienta aos motoristas que respeitem a sinalização de trânsito e que se o radar estiver marcando 40km o motorista passe a 40km ou menos. O sargento Neto enfatiza que acidentes como esse podem ser evitados se os limites de trânsito forem obedecidos.

Fonte: Patos Hoje Fotos: Patos Notícias Vídeo de Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!