Com informações da Polícia Militar foto e vídeo: Rede Sociais/Divulgação
ESTRELA DO SUL (MG) - Na madrugada desta quarta-feira, 24/4, por volta das 04h16min na avenida Manoel Coelho de Rezende em Estrela do Sul conforme imagens de vídeo monitoramento das proximidades do local, um homem trajando uma blusa de frio preta e calça preta, com um capuz na cabeça, para impedir sua identificação, aproximou-se do veículo de um policial militar, lotado em Estrela do Sul e de posse de uma garrafa pet contendo gasolina sameou o combustível sob o carro do militar.
O suspeito em ato contínuo ateou fogo, o que provocou danos diversos no veículo.
Em virtude do ocorrido, a PM desencadeou uma operação policial com o objetivo de identificar e efetuar a prisão do suspeito do crime de incêndio criminoso.
No decorrer das diligências, as equipes envolvidas na ocorrência tiveram sucesso em identificar o suspeito dos fatos como sendo um jovem de 21 anos.
Os militares com as informações deslocaram até a casa do suspeito e tiveram sucesso em localizar o jovem de 21 anos que confessou ter ateado fogo no veículo do policial militar, tendo ainda dito que o motivo de tal conduta foi em decorrência de uma prisão efetuada pelo militar contra o mesmo em data anterior.
Além disso, o suspeito disse que incendiou o veículo do militar a mando de duas pessoas de 22 e 23 anos, que também foram localizados e presos.
Todos os suspeitos possuem passagens por crimes anteriores.