Uma Equipe de Salvamento e Resgate compareceram à rotatória da Avenida Damaso Drummond com a Avenida Wilson Borges bem em frente à 2ª Cia do Corpo de Bombeiros.
No local houve uma colisão de uma motocicleta Honda Pop 100 Placa e um automóvel Chevrolet Onix Placas na qual resultou em duas vítimas que ocupavam a motocicleta.
O condutor da motocicleta que é inabilitado para a condução da mesma, encontrava-se consciente e orientado apresentando fratura completa fechada na altura do tornozelo direito sendo realizado imobilização do membro afetado com talas moldáveis e restrição dos movimentos da coluna com colar cervical e prancha longa.
A passageira apresentava ferimentos abrasivos e ferimento corto contuso no membro inferior direito sendo realizado curativo nos ferimentos e restrição dos movimentos da coluna com prancha longa e colar cervical.
Segundo imagens do Olho Vivo – Video monitoramento, o automóvel seguia pela Rua Terêncio Pereira sentido à Rua Belo Horizonte quando foi abalroado pela lateral direita pela motocicleta que transitava pela Av. Wilson Borges sentido Av. Damaso Drummond.
O condutor da motocicleta relatou que seguia pela avenida Wilson Borges sentido centro e ao acessar a rotatória foi fechado veículo, que teria avançado o sinal de parada obrigatória, não conseguindo parar a motocicleta vindo a colidir.
A Polícia Militar se fez presente no local para os registros de praxe, sendo que os veículos envolvidos permaneceram sob custódia da PMMG até a saída da Gu BM do Local.
A PM constatou que o condutor da motocicleta não possui CNH.
Ambos os veículos ficaram avariados, sendo a motocicleta removida para providências posteriores.
Houve vazamento de óleo de motor da motocicleta, sendo que foi espalhado serragem fina no local para realizar a absorção do óleo espalhado na pista.