28 de Maio de 2020 às 16:18

NOTÍCIA ATUALIZADA: Corpo de dono de aplicativo que estava desaparecido é localizado com sinais de violência

Cinco pessoas já foram levadas à Delegacia de Polícia Civil suspeitas de participação no homicídio.

 

PATOS DE MINAS (MG) - O tenente Mákson da Polícia Militar gravou uma entrevista para explicar todos os detalhes do crime que chocou Patos de Minas nesta quarta-feira 27/05. O empresário e motorista de aplicativo, Lucas de Cassio Batista do Nascimento, de 24 anos, foi encontrado morto em Capão das Canoas, zona rural de Lagoa Formosa.

A vítima foi morta com seis golpes de faca. O crime teria acontecido nas Chácaras Pôr-do-sol, na zona rural de Patos de Minas. Os criminosos colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo, buscado atendimento a um deles na UPA do Bairro Peluzzo e depois desovado o corpo em Capão das Canoas.

Foram presos dois rapazes de 18 anos e outro de 19 anos, que segundo a polícia, estariam diretamente envolvidos no crime. Eles devem responder por latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e associação criminosa. Duas garotas de 17 e 14 anos, um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos, também foram detidos e podem responder pelo crime de associação criminosas.  

Fonte: Igor Nunes Patos Notícias parceiro do Patrocínio Online

Confira mais detalhes na entrevista do tenente Mákson:

Carro de motorista de aplicativo é encontrado com marcas de sangue em Patos de Minas

Fonte: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!