Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada via 190 na manhã deste sábado, 23/07, por volta das 06h10min na rua Joel de Souza bairro Jardim Eldorado para uma tentativa de homicídio.
Segundo o solicitante, um homem havia sido vítima de disparo de arma de fogo, onde teriam dois autores em uma motocicleta efetuado os disparos. Durante o deslocamento das equipes da PM, uma das vítimas foi localizada na avenida Marciano Pires bairro Santo Antônio, sendo socorrida pelos militares ao Pronto Socorro. A vítima saiu correndo até a avenida.
Os militares ao chegarem no Pronto Socorro depararam com outra vítima do mesmo fato que foi socorrida por populares.
Os militares após contato com as vítimas, ambos sexo masculino de 28 e 29 anos, alegaram que solicitaram a um amigo, que os levassem de carro até um rua Joel de Souza bairro Jardim Eldorado, onde desceram e deslocaram até uma residência, sendo que o autor sexo masculino, 24 anos, saiu efetuando disparos de arma de fogo em direção dos mesmos.
Então eles saíram correndo para pedir socorro.
O estado de saúde das vítimas, uma delas alvejada com dois disparos, no barriga e costas; e a outra alvejada no braço e barriga.
O proprietário da casa ouviu tiros e também efetuou disparos.
O veículo GM Corsa, foi alvejado com um disparo do lado direito.
O perito recolheu munições intactas e deflagradas, calibres .32 e .38 e um celular.
Os suspeitos fugiram em uma moto sem capacete.
Segundo a PM, a motivação provável seria passional, pois o autor é atual namorado da ex-namorada da vítima de 28 anos.
A PM faz levantamentos e rastreamentos para tentar localizar o autor.