10 de Janeiro de 2023 às 11:50

NOTÍCIA ATUALIZADA: Homem mata ex-mulher a golpes de faca e coloca fogo na casa em Coromandel

Uma equipe do SAMU também se fez presente no local onde contatou o óbito.

Com informações do Corpo de Bombeiros

No domingo, 08/01/23, por volta das 16h00m militares do 5° Pelotão de Bombeiros de Patrocínio foram acionados pela PMMG a comparecer na rua João Quitéria em Coromandel (MG) para combater um incêndio em residência.

No local foram recebidos pelos militares da PMMG que relataram que a senhora Sueli Moreira da Silva de 61 havia terminado o relacionamento amoroso com o senhor A.S.F . há cerca de 2 anos e que já havia ocorrido brigas entre ambos.

Após o término do relacionamento a senhora S. iniciou um novo relacionamento que não foi aceito pelo seu ex companheiro sendo que na tarde de domingo, este veio a arrombar o portão da residência onde a senhora mora com o atual companheiro chegando a adentrar no local e atingir a mesma com 14 perfurações de arma branca, atingindo a vítima na região do tórax, mão, face e vindo a realizar um corte profundo e extenso na região esquerda do pescoço.

Após cometer o crime o autor ainda ateou fogo no veículo que encontrava-se na varanda da residência que veio a incendiar-se e ao ser tomado pelas chamas veio a destruir parte da garagem.

O atual companheiro da vítima senhor A.R.C.M de 58 anos ao escutar o autor do crime arrombando o portão conseguiu pular o muro e ligar para PMMG que se fez presente rapidamente, conseguindo extinguir o incêndio com utilização de baldes de água e posteriormente adentrar na casa coberta de fumaça e retirar a vítima.

Uma equipe do SAMU também se fez presente no local onde contatou o óbito.

Restou o isolamento da cena e após a chegada da perícia científica composta pelos peritos e o corpo e cena foram periciados, sendo recolhido pela funerária de plantão São Vicente de Paula.

A  Patrulha de Operações e Patrulha Rural durante rastreamentos encontraram  o local onde o autor estaria escondido e tendo sucesso na sua prisão, que confessou ter cometido o crime por ciúmes.

O suspeito foi preso em flagrante delito, e encaminhado a delegacia juntamente com os materiais apreendidos (03 aparelhos celulares, sendo um do autor e o canivete utilizado no crime).

Participaram da ocorrência:

CBMMG: Sargento Matheus, cabos Marco e Marcelino.

PMMG: Tenente Moreira, soldado irisley, sargentos Gomes, Resende e Geison, cabos Eder e Martins.