PATROCÍNIO (MG) - Na manhã deste sábado, 22/02, por volta das 06h25min, na avenida Padre Matias, 1996, esquina com Avenida Jacinto Barbosa, no bairro São Cristóvão, Jeferson Mariano da Silva, 26 anos, foi vítima de homicídio.
A PM ainda não divulgou as informações, mas segundo testemunhas os autores, que teriam abandonado o veículo próximo ao Bretas devido à pane seca (falta de combustível) e teriam corrido para um terreno baldio. Mas esta informação ainda carece de apuração policial.
A vítima que foi atingida e socorrida pela Polícia Militar, saiu da Penitenciária há dois dias (quinta-feira, 20/02).
Segundo informações da PM um homem invadiu a residência e entrou no quarto onde estava a vítima, a mulher e filhos e já chegou atirando.
Assim que Jeferson foi alvejado pelo primeiro tiro, reagiu e entrou em luta corporal com o agressor.
O homem foi ferido por agressões e disparos, na barriga, cabeça e pé.
Um segundo autor foi visto por uma testemunha, mas a polícia ainda está apurando.
A vítima foi socorrida pelo Sargento Benício e sargento Ricardo da PM até o PSM.
Segundo informações da polícia militar a vítima veio a óbito ao dar entrar no Pronto Socorro de Patrocínio.
Não há informações oficiais da motivação do crime.
Este é o terceiro homicídio do ano em Patrocínio (MG).
O primeiro homicídio aconteceu no Bairro Morada Nova, quando Gustavo Arcaro Caetano Silva, 18 anos foi morto a tiros na porta de casa
O segundo homicídio aconteceu no dia 04/02, durante banho de sol na penitenciária de Patrocínio, quando agressor de 25 anos, por motivos passionais e rixa, matou Matheus Juliano dos Santos Lima, de 24 anos, natural de Uberaba (MG), por estrangulamento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!