30 de Novembro de 2021 às 11:39

NOTÍCIA ATUALIZADA COM FOTOS: Jovem ciclista morre após ser atropelado na BR146 próximo a Cruzeiro da Fortaleza

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

 

Com informações e fotos da Polícia Rodoviária Estadual

No início da tarde desta segunda-feira, 29/11/2, por volta das 12h50min, na BR 146 km 30, no município de Cruzeiro da Fortaleza, a Polícia Militar Rodoviária compareceu no local do acidente e em conversa com R.R.S. de 43 anos relatou que conduzia o caminhão trator Volvo FH 460, que tracionava um semi-reboque, no sentido Patos de Minas para Serra do Salitre.

O condutor disse que quando se aproximava do trevo do Distrito de Brejo Bonito, um ciclista que transitava no sentido oposto, no acostamento pela contramão, entrou repentinamente na frente da combinação veicular, sendo que não conseguiu frear ocorrendo a colisão.

O ciclista Gustavo Henrique Valetim Gonçalves de 22 anos foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza e levado em estado grave para atendimento no Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O trânsito chegou a ficar meia pista.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o local e os veículos.

O corpo do Gustavo Henrique Valentim Gonçalves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.