9 de Outubro de 2023 às 09:11

NOTÍCIA ATUALIZADA: Jovem fica preso às ferragens após colisão entre carro e carreta na MG 230 próximo a Patrocínio

A vítima foi socorrida pela USA do Samu até a Santa Casa. 

 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Samu

A USA do Samu, militares do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados na noite desta sexta-feira, 6/10, por volta das 19h40min, na MG 230 KM 92, próximo ao Tejuco no município de Patrocínio para um acidente entre um carro Saveiro de uma empresa agrícola e uma combinação veicular carregada com milho.

Os policiais chegaram no local o condutor da Saveiro, I.G.M.S de 27 anos já havia sido socorrido pelo SAMU, a princípio com fratura e corte na perna esquerda, sentindo muita dor.

A vítima havia ficado preso às ferragens sendo desencarcerada pelos bombeiros com ajuda da USA do Samu.

O condutor da combinação veicular (Scania/T113 acoplado ao reboque), M.L.P de 46 anos relatou que seguia sentido a Abaeté, que repentinamente avistou o veículo VW/Saveiro mudar de faixa e atingir a contramão de direção, que neste momento ainda tentou desviar mas ainda assim a Saveiro colidiu na lateral esquerda do caminhão-trator atingindo o tanque de combustível e os dois pneus esquerdos do reboque, que após o ocorrido acionou o SAMU e Bombeiros que foram até o local.

As equipes de socorro realizaram os trabalhos de praxe no local.

Segundo a PMRv, não foi possível ouvir a versão do condutor da Saveiro devido ao seu estado de saúde em que se encontrava no momento.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico, acionou o guincho e retirou a combinação veicular do local.

Os bombeiros realizaram o trabalho de limpar o óleo derramado na pista.

A Saveiro estava em situação regular e foi liberada para o proprietário da empresa que fez presente dando todo aparato a vítima, assim como a combinação veicular que foi liberada para o condutor.

Atenderam a ocorrência as equipes da USA do Samu a médica Bianca, enfermeira Silvia e o condutor Fabiano.

Corpo de Bombeiros, sargentos Welton e Edvaldo e soldado Tulio e a Polícia Militar Rodoviária