27 de Fevereiro de 2021 às 09:20

NOTÍCIA ATUALIZADA: Militares encontram revólver 38 e 06 munições intactas .380. em pertence de socorrido após acidente em rodovia

O acidente aconteceu na BR 146

SERRA DO SALITRE (MG) - Na noite de quinta-feira, um motorista de 31 anos ficou ferido em um acidente envolvendo um caminhão carregado com bebidas que seguia sentido Serra do Salitre ao distrito de Catiara, próximo a “Curva da Morte” BR-146, município de Serra do Salitre.

Segundo informações preliminares, o condutor alegou que perdeu o controle direcional, vindo a tombar, ficando a carga esparramada na lateral da pista. 

A vítima foi transportada consciente para o Hospital Municipal de Serra do Salitre.
Segundo a PM, uma arma de fogo foi achada durante revista nos pertences do motorista e também foram encontradas 06 munições do calibre .380.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

O suspeito de 31 anos não foi preso porque precisava de procedimentos clínicos devido lesões do acidente.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!