PATROCÍNIO (MG)- No dia 07/04/21, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no cruzamento da Rua Pinto Dias com a Rua Presidente Vargas, para um acidente de trânsito com vítima de ferimentos, envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta.
No local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorria a vítima E.B 33 anos que é entregador de sanduíches por aplicativos que estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo, reclamava de dores no joelho, mas aparentemente sem fraturas dos membros.
Segundo as testemunhas o condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan KS 2004, transitava pela Rua Presidente Vargas, sentido a Avenida Jacinto Barbosa, e ao passar pelo cruzamento da Rua Pinto Dias o veículo VW Gol avançou a parada obrigatória existente na Rua Pinto Dias e chocou contra a motocicleta, derrubando entregador no chão e devido ao impacto o veículo VW Gol capotou ficando com as quatro rodas para cima.
O outro envolvido no acidente, condutor do veículo, ao ser perguntado informou que não era ele quem estava na condução do veículo, porém uma testemunha informou aos militares que o condutor no momento do acidente era o homem e que ele estava sozinho no veículo.
Outras pessoas que não quiseram repassar seus dados aos militares, também repassaram as mesmas informações, que no momento do acidente o condutor do VW Gol era referido homem que estava na direção do veículo.
Segundo a Polícia Militar foi possível perceber notórios sinais de embriagues do condutor do veículo (andar cambaleante, fala desconexa, hálito etílico), e perguntado, respondeu que ingeriu bebida alcoólica na tarde de quarta-feira, sendo 03 latas de cerveja.
Próximo ao acidente, existem câmeras de filmagens, a imagem do acidente, sendo possível perceber que o veículo VW Gol avançando o sinal de parada obrigatória existente na rua Pinto Dias, cruzamento com a rua Presidente Vargas, chocando contra a motocicleta, capotando em seguida, e após o acidente, foi possível observar, pelas filmagens, que do carro, desceu somente uma pessoa.
Foram confeccionados os autos de infração de trânsito.
O carro foi liberado para a testemunha habilitada.
No interior do veículo foi localizado uma garrafa vazia de cerveja, que segue apreendida.
O motociclista ficou sob os cuidados médicos no PSM.
O condutor do veículo, 36 anos, foi preso em flagrante delito, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem a devida PPD ou CNH, devido sua carteira de habilitação estar constando no sistema "bloqueada" e estar gerando perigo de dano.
No dia 30/03, um entregador de cerveja que seguia pela avenida sentido bairro Nossa Senhora de Fátima foi colidido por um veículo Pálio. Leia aqui.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!