21 de Setembro de 2021 às 09:09

NOTÍCIA ATUALIZADA: Mulher é morta a golpes de faca por ex-companheiro contra o qual tinha medida protetiva

O suspeito fugiu e não foi localizado até o momento

 

Com informações da Polícia Militar foto: Divulgação Rede Sociais

MONTE CARMELO (MG) - Na madrugada desta segunda-feira, 20/09,  por volta das 02h00min, a Sala de Operações da fração recebeu ligações via 190 informando que estaria ocorrendo pedidos de socorro na rua João Pinheiro bairro Santa Rita em Monte Carmelo.

Os militares com as informações deslocaram até o endereço. 

A equipe policial foi recebida pela mãe da vítima que informou que sua filha teria sido esfaqueada pelo ex-companheiro, E. R. C., 32 anos, natural de Butizeiro MG.

Os policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Angelica Abadia Silva 30 anos no chão com bastante sangue e uma faca com lamina de aproximadamente 40 centímetros próximo ao corpo.

Segundo informações foi morta  na frente das duas filhas, sendo uma de 9 anos e outra de 14 anos. O suspeito do feminicídio é o então companheiro da vítima, de 32 anos, que está foragido. Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Na chegada da Polícia Militar, a vítima já estava sem os sinais vitais, com grande quantidade de sangue ao seu redor. A princípio foi possível visualizar seis perfurações, sendo uma próxima a orelha direita, outra no pescoço, duas perfurações no peitoral lado esquerdo e mais duas perfurações nas costas. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca (tipo açougueiro), que segundo as filhas da vítima seria a utilizada pelo autor para a prática do crime.

Conforme relato da filha da vítima, de 14 anos, estava dormindo juntamente com a mãe e a irmã mais nova, momento em que acordou com os gritos da mãe e presenciou quando autor golpeava a vítima com uma faca. Ainda segundo a menor, entrou na frente do autor no intuito de contê-lo, contudo, ele continuou com a ação.

Testemunhas relatam que o ex-companheiro, após os pedidos de socorro teria saído da residência correndo em direção a MG-190. O suspeito pode ter utilizado o veículo GM/Kadett, de cor cinza, para a fuga.

A vítima possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, foi procurada pela a equipe da PPVD em 05/09/2021, porém estava residindo no estado de Goiás. 

Durantes o registro da ocorrência, as duas filhas da vítima, menores de idade relataram aos policiais que já sofreram abuso sexual por parte do autor.