



Com informações e fotos da Polícia Militar Rodoviária
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na noite de domingo, 9/11, por volta das 20h20min, para um grave acidente na MG-188, km 368, entre os municípios de Patrocínio e Coromandel.
Os militares, no local, constataram que o acidente envolveu uma caminhonete L200, ocupada apenas por seu condutor B.D.A de 50 anos, que sofreu escoriações na região lombar, e um automóvel VW/Gol, ocupado por três familiares, sendo o condutor A.D.M de 56 anos, encaminhado ao Pronto Socorro com suspeita de trauma na região do tórax; a passageira D.F.D de 30 anos, que, devido ao seu estado clínico, foi entubada e encaminhada para Uberlândia; e E.A.F.M de 52 anos, que ficou presa nas ferragens e veio a óbito no local. A vítima era natural de Presidente Olegário.

Após os trabalhos periciais, os bombeiros montaram o palco de ferramentas e realizaram a extração da vítima em óbito, utilizando a técnica de retirada da porta e alívio da coluna “A”.
Após a remoção, o corpo foi entregue ao perito de plantão para as devidas diligências e, posteriormente, liberado para a funerária de Coromandel, responsável pelo translado.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para a realização dos trabalhos periciais, e o Corpo de Bombeiros atuou no desencarceramento da vítima fatal.
Os veículos foram removidos para desobstrução da via.
Ambos os condutores eram habilitados e foram submetidos ao teste do etilômetro, constatando-se a quantia de 0,00 mg/L nos testes.


