Foto: redes sociais
Os militares do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e compareceram na avenida General Astolfo Mendes bairro São Judas, por volta das 13h40min, para um acidente.
No local a vítima Vanderley Eustáquio de Souza, conhecido por Deley de 44 anos, foi encontrada com sangramento no ouvido e várias fraturas pelo corpo.
Segundo informações, no local a empilhadeira estava com um saco de café de aproximadamente 1500 kg, quando começou a tombar e o operador quando pulou do maquinário foi acertado pelo equipamento ficando prensado.
A equipe do Samu composta pela dra Jaqueline chegou juntamente com as equipes do Corpo de Bombeiros e constataram que devido a gravidade do ocorrido a vítima já se encontrava em óbito, com fratura de fêmur bilateral, trauma torácico e abdominal ocasionado por esmagamento, tendo o equipamento tombado sobre a vítima.
A guarnição de salvamento continuou no local realizando a guarda do local até a chegada da perícia, tendo em vista que a viatura da Policia Militar não iria comparecer no local porque já teria sido acionada a perícia e que já estava a caminho.
Na chegada da perícia, os militares repassaram a situação ao perito encarregado, que deu continuidade aos serviços.
A funerária de plantão fez do corpo para o IML e após a necropsia será liberado para a família.
O operador identificado como Vanderley Eustáquio de Souza, conhecido por Deley, 44 anos veio a óbito no local.
O funeral estará a cargo da funerária São Pedro. LEIA A NOTA DE FALECIMENTO CLICANDO AQUI
Com informações SAMU e Bombeiros