16 de Janeiro de 2020 às 15:35

NOTÍCIA ATUALIZADA: Tombamento de carreta no trevo BR 365/MG 230: Samu socorre motorista, Bombeiros limpam pista

PRE sinalizou e registrou o acidente

 

PATROCÍNIO (MG) -  Um caminhoneiro de São Gotardo ficou ferido após uma carreta tombar na manhã desta quarta-feira 15/01, por volta das 09h50min. O acidente aconteceu em um local conhecido como “Trevo da Morte”, na rodovia BR-365 com a MG-230, próximo a Patrocínio.

A carreta M.Benz/Axor 2644S, de cor branca, placas de Divinópolis, seguia da região de Macaúbas, município de Patrocínio a cidade de São Gotardo.

Segundo o condutor, quando ao adentrar numa curva à direita no trevo, para acessar a MG-230, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a tombar, a carga de areia ficou esparramada no canteiro central do trevo e parte da via.

O Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista e retiraram o óleo derramado na pista, a Polícia Militar Rodoviária se fez presente, juntamente com o SAMU que socorreu a vítima, H.S.D.C.S de 43 anos ao Pronto Socorro de Patrocínio, estava consciente, com suspeita de fratura no braço.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!