23 de Fevereiro de 2026 às 12:59

NOTÍCIA ATUALIZADA: Três feridos em colisão frontal entre Gol e caminhão na BR-146, no trevo de Catiara, mobiliza equipes de resgate.

Motoristas devem redobrar a atenção.

Os militares do Corpo de Bombeiros, SAMU e PMRv foram acionados na noite deste domingo,22/2, por volta das 19h40min para uma colisão frontal na BR-146, no km 75, no trevo de Catiara, sentido Araxá, cerca de cinco quilômetros à frente do entroncamento.

enlightenedQuem segue recebe antes. No nosso novo Instagram, as notícias chegam primeiro. Clique aqui e siga.

Segundo informações, o acidente envolveu uma carreta carregada com laranjas e um veículo VW Gol, ocupado por três pessoas.

Segundo o motorista da carreta, ele seguia no sentido Araxá quando o Gol, que trafegava em direção contrária, invadiu a pista oposta, provocando a colisão frontal.

Com o impacto, o condutor do Gol ficou preso às ferragens. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava laceração no joelho esquerdo.

Os dois passageiros do automóvel também estavam conscientes e orientados, com ferimentos leves.

Os militares utilizaram um aparelho desencarcerador para retirar o motorista das ferragens, realizaram a segurança do local e repassaram as vítimas às equipes do SAMU, que fizeram o encaminhamento para atendimento médico.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos.