12 de Dezembro de 2018 às 20:08

NOTÍCIA ATUALIZADA: Veículo avança Parada Obrigatória e colide em motocicleta

A vítima no momento do acidente usava todos os equipamentos de segurança e teve só escoriações.

 

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Faria Pereira cruzamento com Rua Major Alvim onde foi feito contato o condutor do veículo Renault Sandero.

O condutor do Renault Sandero F.D.D 39 anos, relatou que estava trafegando na rua Major Alvim, sentido avenida Faria Pereira, momento em que foi cruzar a avenida, visualizou que a motocicleta Honda CBR 1000F placa EWC 0289 estava em uma distância considerável, foi então que o condutor do Renault Sandero avançou para poder atravessar a avenida, porém , devido à alta velocidade da motocicleta, não deu tempo, vindo a motocicleta a colidir na dianteira do Renault Sandero, causando danos.

O condutor da motocicleta M.D.S de 47 anos caiu ao solo e teve escoriações, sendo socorrido pela Samu. 

Segundo versão da vítima M.D.S de 47 anos relatou que estava trafegando na avenida Faria Pereira sentido avenida Marciano Pires, momento em que ao passar pela rua Major Alvim, o condutor do Renault Sandero, avançou do PARE, e não deu tempo para que o motociclista freasse, vindo a colidir na dianteira do veículo, caindo ao solo e tendo diversas escoriações.

A vítima usava todos os equipamentos de segurança e teve só escoriações.

Ambos os veículos tiveram danos. O condutor da motocicleta foi socorrido pela Samu. 

Os condutores não apresentaram testemunhas do fato.

A SESTRAN esteve no local auxilio no trânsito e jogou silagem na pista.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!