15 de Junho de 2021 às 08:17

NOTÍCIA ATUALIZADA: Veículo conduzido por mulher cai em barranco da Avenida Jorge Elias

A Polícia Militar acionada foi ao local e teve trabalho para achar o carro.

 

 

 

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de domingo, 13/06/21, por volta das 19h35min a Polícia Militar foi acionada e compareceu na avenida Jorge Elias Abrão, bairro Martim Galego, onde segundo informações uma mulher estaria chamando nas casas e pedindo por ajuda, alegando que teria se envolvido em um acidente.

Moradores das proximidades e transeuntes ouviram um forte barulho na noite de domingo e perceberam que um Ford Ka, trafegando na avenida de baixo da Jorge Elias, rodou e caiu dentro do córrego.

A princípio as pessoas escutaram o barulho, porém não acharam nada, até que uma jovem mulher saiu do mato desesperada pedindo socorro.

Segundo a PM no local a mulher não foi encontrada, e segundo informações de moradores do bairro, ela teria conseguido o apoio de um veículo escuro que transitava pela avenida e seguiu em um destino incerto.

No lado oposto da avenida, sentido bairro Carajás/avenida João Alves do Nascimento, cerca de 10 metros antes do cruzamento com a avenida Joaquim Constantino, a equipe verificou que havia um Ford Ka, cor branca, caído nas margens do córrego que fica entre as duas pistas da via.

Segundo boletim de ocorrência no local foi constatado que o condutor do veículo, havia, em princípio, por motivo desconhecido, perdido seu controle direcional, o que deu causa do acidente.

O automóvel estava com os dois airbag dianteiros acionados e com a porta do motorista aberta.

Os militares por meio da placa do carro levantaram e deslocaram até o endereço da proprietária, onde ninguém atendeu aos policiais.

Da mesma forma a equipe compareceu ao Pronto Socorro Municipal visando levantar se havia dado entrada alguma vítima recente de acidente de trânsito, o que não houve.

Como os militares não conseguiram identificar/contatar o responsável pelo veículo e não havia ninguém para providenciar sua remoção, o Auto Socorro de Plantão realizou sua retirada do local do sinistro e remoção até o pátio.

A PM segue em diligências visando identificar o condutor do veículo e apurar as causas do acidente

Fonte: ASCOM 46º BPM