Com informações da Polícia Militar foto: Rede Sociais/Divulgação
MONTE CARMELO (MG) – A Polícia Militar e o Samu foram acionados na noite de sexta-feira, 23/8, por volta das 21h00min para uma ocorrência de homicídio na rua Vigilio Rosa no bairro Vila Nova em Monte Carmelo (MG).
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta de cor escura pararam na porta da casa da jovem Gabriela Oliveira de 20 anos e quando ela foi atender a porta, foi alvejada por dois disparos que a atingiram na cabeça, resultando em sua morte no local.
Após o crime os atiradores fugiram do local.
Os militares deslocaram para o local e encontraram a vítima, identificada como Gabriela Quentiliano de Oliveira de 23 anos, que havia sido atingida por disparos de arma de fogo e estava caída na garagem de uma residência.
Testemunhas relataram que um casal estava na motocicleta e que o homem, ao descer do veículo, disparou rapidamente contra a vítima antes de retornar para a moto e fugir. Além da jovem, um cachorro que estava na residência também foi baleado durante o crime.
Segundo informações, a vítima revelou que a jovem vinha sendo ameaçada há algum tempo, mas nunca registrou boletim de ocorrência, acreditando que as ameaças não se concretizariam.
Duas ambulâncias do SAMU foram ao local e, ao chegar, constataram o óbito da vítima.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou os procedimentos de investigação no local.
Os policiais durante as diligências, localizaram e apreenderam a motocicleta utilizada no crime em um matagal no bairro Pinheiro.
Os militares constataram que o veículo era produto de furto/roubo na cidade de Uberlândia.
A Polícia Militar prossegue com as buscas para identificar e prender os suspeitos envolvidos no crime.
A polícia pede que que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja comunicada através do número 190.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e a pronta resposta aos crimes que afetam a população.
A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender os autores do homicídio.
CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE Gabriela Quentiliano de Oliveira aos 23 anos