24 de Junho de 2019 às 14:31

NOTÍCIA ATUALIZADA:Jovem de Patrocínio morre em acidente de motocicleta na MG 190

A moto bateu em um caminhão

 

No dia 23/06, por volta das 01h38min, a Policia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações da 87° CIA da PM, para deslocar na MG190 no KM 22 no município de Monte Carmelo.

Segundo que o sargento Resende e o soldado Paiva relataram, por volta de 00h00min, avistaram Felipe Muniz de Aguiar 21 anos conduzindo a motocicleta Honda pela rodovia MG 190 no sentido Abadia dos Dourados a Monte Carmelo fazendo zig zag pela pista de rolamento, e que no km 22, invadiu a contra mão de direção colidindo a motocicleta na roda dianteira e traseira do lado esquerdo de um caminhão que cruzava com o mesmo, vindo a cair da mesma sobre a pista de rolamento.

Foi acionada a ambulância do Samu que conduziu a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Monte carmelo com várias fraturas e
ferimentos pelo corpo e durante o atendimento médico a vítima  Felipe que é natural de Patrocínio veio a óbito.

A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho Auto Socorro Santa Rita até o pátio conveniado com do Detran/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!