15 de Fevereiro de 2020 às 12:08

NOVA ATUALIZAÇÃO - Colisão entre caminhão e ônibus de trabalhadores na MG 230; vários feridos socorridos pelo SAMU e Bombeiros

O acidente ocorreu entre os povoados de Tejuco São Benedito

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã desta sexta-feira, 14/02, por volta das 6h40min, os militares da Polícia Militar Rodoviária,  Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU foram acionados e compareceram na MG-230, KM 86, próximo à entrada da minerada Mosaic, entre os povoados de Tejuco, São Benedito, município de Patrocínio, para um colisão entre Carreta e uma Ônibus trabalhadores rurais.

O ônibus de trabalhadores rural, sem a devida autorização do órgão competente,  prestava serviço para uma fazenda na região de Patrocínio, seguia de São Gotardo a Patrocínio, com dezenas de passageiros, quando bateu de frente com a carreta com placas de Patrocínio que estava na pista contrária.

Segundo informações da PRF,  o condutor da carreta afirmou emj sua versão, que um veículo que seguia em sua frente reduziu repentinamente a velocidade, sendo que quando freou e tentou desviar colidiu no ônibus que seguia no sentido oposto

O ônibus teve danos na parte da frontal e lateral.

Já a carreta que aparentemente deu um L após o acidente teve danos generalizados, tanto no caminhão quanto no reboque. O impacto foi tão forte que a cabine da carreta foi arrancada do local. 

Os militares chegaram no local e depararam com as vítimas fora do ônibus e duas dentro.

Equipes do BM e Samu levaram ao PSM local 15 vítimas de ferimentos, dentre elas o condutor da carreta J.A.F de 70 anos, com suspeita de fratura no tornozelo e uma passageira do ônibus, Sra. A.K.S. 34 anos com trauma na cabeça e torax, os quais permaneceram internados.

Os outros treze passageiros do ônibus sofreram lesões leves e foram atendidos e liberados.

O trânsito esteve interditado no local e um grande congestionamento se formou,até que todos feridos fossem socorridos, os veículos retirados pelo guincho e limpeza da pista pelos Bombeiros.

Foi verificado que o ônibus realizava o transporte da cidade de São Gotardo para Patrocínio, sem a devida autorização do órgão competente.

Condutor do ônibus, A.R.A.C. de 32 anos foi  preso e encaminhado a Delegacia de Patrocínio.

Alguns dos outros feridos conduzidos:

J.R.F.C., homem de  37 anos
E.de S.B., 21 anos homem
D.da S.B., 16 anos homem
W.P.A., homem
Z.F. de A., mulher
E.P. da S., 29 anos homem
R.M.C., 34 anos homem


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!