PATROCÍNIO (MG) - O motociclista AdaIton Rodrigues dos Santos, 30 anos, morreu após um acidente de trânsito com um veículo VW/Gol, na noite desta quinta-feira (17/12), por volta das 21h20, no cruzamento das ruas Osório Afonso com Bernardo Guimarães, na esquina da empresa ONNET, bairro Vila Constantino, em Patrocínio.
Militares do Corpo de Bombeiros, chegaram a fazer a imobilização da vítima que havia sido arremessada aproximadamente 10 metros de distância do local. A motocicleta parou debaixo do carro.
Adalton Rodrigues não apresentava sinais vitais e no Pronto Socorro, o médico de plantão constatou o óbito.
Ele trabalhava para uma empresa de motoboys da cidade, que terceiriza entregas de estabelecimentos comerciais, inclusive ele prestou serviços para uma rede de farmácias da cidade.
A vítima era do norte de Minas (Itacarambi) foi visitar familiares e teria retornado há cerca de uma semana a cidade para o trabalho, segundo informaram colegas de profissão. Residia há pouco tempo na cidade.
Segundo versão da condutora do VW Gol, G.F.C., de 30 anos, o motociclista teria avançado a parada obrigatória e colidido com o seu veículo, o qual com o forte impacto da batida veio parar na contramão.
Questionada acerca de sua CNH - carteira nacional de habilitação, a motorista do veículo Gol afirmou ser inabilitada.
Diante dos fatos, a condutora foi conduzida presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e fez todos levantamentos necessários para apurar a mecânica do acidente.
Nos comércios próximos há cãmeras de segurança e as imagens foram recolhidas pelas autoridades.
O corpo foi recolhido ao IML de Patrocínio para necropsia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!